Forum Discussion
66 Replies
Tambem não consigo jogar de forma alguma. Ja reinstalei o jogo varias vezes. Ja fiz tudo que é possível para tentar resolver e nada funciona!! Só consegui amenizar os crashs desativando o FreeSync, colocando meu monitor de 240 para 60hz e travando 60hz pelo próprio jogo. Amenizou mas continua crashando... Enfim segue meu dxdiag
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
aahh Ok! Mesmo assim pode tentar este procedimento que penso que varia ligeiramente, em vez de selecionar detalhes, penso que será "Aplicações" ou "processos"
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. Também tenho o mesmo problema, jogo fecha do nada no meio da partida;
FX6300
GTX950
8Gb Ram
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @PiNOZQK,
Como o seu processador é o AMD FX6300, confira o link seguinte:
Obrigado!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - Funcionou! Muito obrigado @EA_Nuno!
@EA_Nuno Infelizmente não funcionou , continuo com o mesmo problema
Olá @EA_Nuno,
Após seguir seus conselhos, melhorou consideravelmente a forma que o jogo roda no meu Pc, tem dias que jogo o dia inteiro e tem apenas um ou dois crashs, tem dias que não tem crashs, formatei meu Pc nesse meio tempo para ajudar no desempenho também, muito obrigado pela ajuda, consigo jogar um pouco melhor agora até eu comprar um Pc melhor.
Até logo!Mas o lance é enfiar pass guela abaixo com skins dentre outros pra arrecadar mais. O problema é quando a maioria dos players dropar do Apex e ela consertar esse problema dos crash vai ser bem tarde.
- Se não resolver hoje desinstalo.
Atualização de 3.3gb vamos ver se acaba os crashs se não é fiasco certo.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 5 days ago
- 6 days ago
- 8 days ago