Forum Discussion

MaxTreper's avatar
MaxTreper
Rising Newcomer
30 days ago

Apex fechando sozinho

Quando eu abro o Apex, passa um tempo, e tudo trava e o jogo fecha, alguém já teve esse problema? to tentando de tudo, mas até agora nada.

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Ola MaxTreper​ Poderia nos informar qual plataforma você está jogando? E quais passos você já tentou para resolver o problema  Essas informações vão ajudar a entender melhor a situação e orientar você da forma mais precisa possível.

• MaxTreper's avatar
    MaxTreper
    Rising Newcomer
    28 days ago

Eu jogo no PC pela Steam. Eu já tentei atualizar os drivers da placa de vídeo, atualizar o windows 11, já tentei desinstalar os app de overlay como o blitz, afterburner, já tentei desativar o fps da Steam, tentei desativar o modo de jogo do windows 11 que fecha apps em segundo plano, porque o jogo fecha quando dá alt+tap, já tentei também mexer em uma opções do regedit colocando um arquivo TdrDdidelay e Tdrdelay em um tutorial que eu vi no youtube, minha placa de video é uma RX 5500 XT e o processador é um Ryzen 5 2600 six core. Antes aparecia uma mensagem de erro do driver da AMD "o software amd detectou que o tempo limite do driver ocorreu no seu sistema" agora não aparece mais, só fecha.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 9 days ago
4,214 Posts