MaxTreper
30 days agoRising Newcomer
Apex fechando sozinho
Quando eu abro o Apex, passa um tempo, e tudo trava e o jogo fecha, alguém já teve esse problema? to tentando de tudo, mas até agora nada.
Quando eu abro o Apex, passa um tempo, e tudo trava e o jogo fecha, alguém já teve esse problema? to tentando de tudo, mas até agora nada.
Ola MaxTreper Poderia nos informar qual plataforma você está jogando? E quais passos você já tentou para resolver o problema Essas informações vão ajudar a entender melhor a situação e orientar você da forma mais precisa possível.
Eu jogo no PC pela Steam. Eu já tentei atualizar os drivers da placa de vídeo, atualizar o windows 11, já tentei desinstalar os app de overlay como o blitz, afterburner, já tentei desativar o fps da Steam, tentei desativar o modo de jogo do windows 11 que fecha apps em segundo plano, porque o jogo fecha quando dá alt+tap, já tentei também mexer em uma opções do regedit colocando um arquivo TdrDdidelay e Tdrdelay em um tutorial que eu vi no youtube, minha placa de video é uma RX 5500 XT e o processador é um Ryzen 5 2600 six core. Antes aparecia uma mensagem de erro do driver da AMD "o software amd detectou que o tempo limite do driver ocorreu no seu sistema" agora não aparece mais, só fecha.