Forum Discussion

Amarallz's avatar
5 years ago
Solved

APEX LEGENDS - Preso no modo treinamento, etapas não concluem.

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia rtx2060
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Aamarallz
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? A personagem do modo treinamento
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. na primeira etapa das armas no modo treinamento, na parte de trocar armas.
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. cumprindo o passo a passo do modo treino, trocar de armas.
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? nenhuma. modo treinamento, antes de conseguir abrir os outros modos de jogo
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Todos os dias
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Quando estou no modo treinamento, no início, na hora de pegar uma arma extra e trocar de arma, eu troco e substituo por uma arma nova, e o marcador não reconhece que completei este passo e fico preso eternamente. Mudei os atalhos pra ver se ajudava e nada aconteceu. Não consigo passar daí.
O que deveria acontecer? deveria ativar o marcador de atividade e eu prosseguir com o treino.
Como podemos encontrar o erro? Simulando esta situação?

Esta é a imagem que mostra o momento onde o marcador permanece desmarcado e eu já estou com outras armas comigo, e a atividade trava.

• @Amarallz Abra o menu, vá em teclado, desça até ver escrito "troca de arma" poderá ver que está em branco, clique em cima e sem seguida com scroll do mause "rodinha" para ativar a mesma como opção para troca de arma! tmj

6 Replies

• Não consigo passar do modo treinamento, quando estou na parte de selecionar armas logo no início, tem um passo da atividade que é trocar de uma arma pra outra, e por mais que eu troque infinitamente o marcador não lê esta informação e fico preso nesta etapa. já tentei reiniciar, logar como administrador no EA desktop, e reiniciar o jogo, não sei o que pode ser.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @Amarallz Já tentou trocar pra arma secundária ao invés de pegar uma arma no chão?

Se mesmo assim o problema persistir sugiro que repare o jogo.
  • @EA_Mari Tentei, tentei inclusive mudar os comandos do atalho pra ver se funcionava.
    Como faço para reparar na plataforma?
    tentei instalar novamente também se for desta maneira, e também não resolveu.
  • @Amarallz Abra o menu, vá em teclado, desça até ver escrito "troca de arma" poderá ver que está em branco, clique em cima e sem seguida com scroll do mause "rodinha" para ativar a mesma como opção para troca de arma! tmj

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,182 PostsLatest Activity: 2 days ago