Apex Legends continua em execução na Steam mesmo depois de encerrado
Boa noite.
Há um tempo, venho enfrentando um problema com o jogo que não consigo resolver de forma alguma. Após a finalização do jogo, o mesmo continua em execução na Steam e não aparece o processo no gerenciador de tarefas. A única opção que me resta é encerrar a Steam e sua árvore de processos pelo gerenciador de tarefas. Porém, isso me ocasiona outro problema: quando eu encerro a Steam de maneira forçada, acaba que o anti-cheat fica corrompido, gerando o erro 30005 (CreateFile failed with 32.). Para resolver o problema, eu vou na pasta do anti-cheat, reparo o mesmo e reinicio o PC para consertar o anti-cheat, mas é necessário fazer esse procedimento toda vez que encerro o jogo e desejo reabri-lo, e isso já está se tornando frustrante.
Tentei todas as soluções possíveis, incluindo formatar o computador e reinstalar o Apex Legends do zero, e nada resolveu. Preciso de uma luz para me manter no game, porque se for para ficar frustrado toda vez que quero jogar o game, prefiro não jogar!
Segue anexo as imagens com os problemas em questão.
Entre contato e fale com EA Por meio deste site de suporte EA:https://help.ea.com/br/contact-us/