Forum Discussion

Darth-Danlius's avatar
7 years ago

Apex Legends. Memória não pode ser read.

Meu game está dando esse problema como postei abaixo. Ele abre, passa a introdução e chega ao menu, mas cerca de 5 a 15 segundos após chegar ao menu ele fecha e apresenta esse erro.

Meu Noot atende aos requisitos, uso o windows 7 e eles está atualizado, já mandei reparar o game, já reinstalei a Origin, basicamente fiz tudo que achei em fóruns gringos e no próprio fórum da EA pra tentar resolver os problemas e de nada adiantou.

Gostaria muito de jogar e esse problema está me deixando frustrado.

Por favor EA e Respawn, se vocês não tem uma solução pelo menos se posicionem a respeito, deem uma satisfação para seus cliente sobre o assunto, pois sei que não sou o único com esse problema. 

Ou se alguém tem alguma solução para esse defeito por favor, poste aqui.

Desde já obrigado e quem está tendo o mesmo defeito poste abaixo.

55 Replies

• Toda partida tem alguém tomando esse erro e ferrando o time inteiro... Ta um saco já! Quando não é isso tem o loading infinito na tela de carregamento. O bug na seleção de Lenda onde ou tudo fica preto ou a caixa de seleção de personagem não aparece... Correção quando? Não adianta falar de BattlePass se o jogo tá cheio de bug. E olha que não estou nem mencionando os bots né.......

• As memórias estão boas, inclusive são memórias novas. Tudo correto.

Se as memórias estivessem ruins, eu não conseguiria nem jogar Black Desert da Pearl Abyss.

Para quem não sabe: o mínimo problema/defeito com HD/RAM o Black Desert corrompe seus arquivos só de abrir o jogo.

Então não. =)

• Lnhzz's avatar
    Lnhzz
    7 years ago
    Não. Inclusive acabei de ter esse erro numa partida que estava rolando maravilhosamente.
    ALSO, acabei de reparar que só tive esses erros jogando de Lifeline. Agora acabou de acontecer de novo e eu estava com ela.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 10 days ago
4,214 Posts