MateusXD2000Rising Newcomer2 months agoSó recebi o jogoComprei a edição bloodhound e não recebi os coins e nem os visuais IMG_6275.jpeg3.3 MBIMG_6274.jpeg1.3 MBIMG_6273.jpeg3 MB
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 26 minutes ago4,227 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 26 minutes ago4,227 Posts
Recent Discussionshá um problema na instalação do jogo, por favor reinstale-o sempre q inicio aparece essa mensagem já reinstalei e da no mesmo CONTA BANIDA E E-MAIL DIFERENTE Não jogo Apex a provavelmente 2 meses e minha conta foi banida dia 2 de janeiro por uso de hack. Tento criar um caso para contestar esse erro, pois não faço o uso de hacks e nem joguei nesse dia, por...EMAIL DIFERENTE. Minha conta da EA esta con um rmail totalmente diferente e desconhecido da minha psn, e agora esta dando que minha conta foi desativada e nao consigo recuperar porque o e-mail de verificação está nes...jogo sem licença meu apex começou a estar sem licença e ja tenho essa conta a varios anos e sempre joguei apex e agora nao tenho licença, alguem pode me ajudar seu computador esta offline no momento. para ativar seu jogo nesse computador, u hoje de madrugada joguei normal, agr ta dando essa msg assim que sai do easyanticheat ..seu computador esta offline no momento. para ativar seu jogo nesse computador, usando a conta EA, você precisa ...