antoniopkz7 years agoApex Legends não abre Eu clico em jogar, ele carrega tudo, mas depois do anticheat ele volta pra origin e n acontece nada
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 5 days ago4,242 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 5 days ago4,242 Posts
Recent DiscussionsProblema na fila de partida Minha conta está com um problema a mais de 2 anos com a fila de partida, ela consta como 1 pessoa na fila, mas o crossplay esta ativo, a conta EA não mostra nenhum banimento ou suspensão, fico horas ...Fiz 20 kills e nao recebi a insígnia FiZ 20 kills no modo solo e nao desbloquearam minha insígnia 20 bomb verde somente a normal me disseram pra esperar ate hoje nao recebi CM Note: I’ve moved your post to the Portuguese boards, ...Missoes diarias nao atualizam apos 24 horas Produto: Apex Legends Plataforma:Sony Playstation 4 Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? BRDZ_LSMoura Por favor ...Ranked no servidor NA Toda vez que vou jogar ranked eu caio em sevidor NA, os outros modos estao funcionando corretamente no servidor BR. Não adianta tentar trocar o servidor no menu, eu posso ficar intercalando a ranked ...easy anti cheat bug Cara eu tento entrar no jogo e alega que meu anticheat ta desativado, ja ativei, baixei o jogo 5 vezes de novo, entrei em contato fiz o que pediram e( o que nao ajudou em nada) eu entro no jogo ele ...