antoniopkz6 years agoApex Legends não abre Eu clico em jogar, ele carrega tudo, mas depois do anticheat ele volta pra origin e n acontece nada
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 53 minutes ago4,224 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 53 minutes ago4,224 Posts
Recent DiscussionsNão consigo entrar no jogo Está aparecendo o seguinte erro: “Não é possível conectar-se ao servidor. É possível que tenha ocorrido um problema ao se conectar à rede, ou a PlayStation Network ou o servidor do provedor do serv...Lobby buga após retornar de uma partida Ola,estou enfrentando um problema que sempre ao terminar uma partida meu lobby fica bugado não consegui entrar em outra partida de forma algum e sempre tenho que retornar a tela inicial e retomar ao ...Anti cheat com conflito assinatura digital sepro id Bom dia, tudo bem com vocês? há algum tempo estou passando por um problema , que é, quando eu instalo o Sepro ID ou o assinador da Sepro, que ambos são para assinar documentos com certificado digital...perti tudo no Apex Jogava no play 4 mudei para o play 5 instalei o jogo com a mesma conta e entrei, quando vi não tinha mais nada, tentei contato com a EA e nada, ninguem resolve esse problema, obrigado EA eu até ia jo...Bug na minha Assistência de Mira Estou tendo problemas com a Assistência de Mira no PS5 já faz alguns meses e venho me incomodando com isso trocou a temporada e mesmo assim não resolve o problema, simplesmente não funciona as vezes ...