Forum Discussion

BrSaeko's avatar
6 years ago
Solved

Apex legends na steam e o banimento de hardware

O jogo apex legends eles banem por hardware, uma vez banido nunca mais se pode jogar o apex, eu queria saber se isso vai ocorrer na steam, e especificamente no meu caso que levei ban no apex na origin e mesmo eu criando outra conta e não usando cheat eles me banem sempre somente devido ao hardware, ao pc, algo assim, pois eu ja tentei varias vezes lá e sempre me banem, é a politica deles, se a pessoa quiser jogar lá no origin tem que trocar de pc. Por isso que quero saber se na steam quando for lançado em outubro de 2020 se serei banido por jogar apex legends com o meu pc que foi banido aqui na origin, pois eu não uso cheat, mas devido a essa ban aqui, se eu for jogar o apex legends lá na steam quando lançarem irão me banir so porque me baniram aqui? Essa é a minha duvida..

• Olá @BrSaeko

Desculpe pela resposta demorada.

Ainda não temos maiores  informações sobre o Cross-Play e como irá funcionar em outras plataformas, mas de qualquer maneira, pra jogar qualquer jogo da EA em qualquer plataforma é preciso vincular sua conta Origin com a plataforma em questão, sendo assim, isso vai depender do tipo de proibição da sua conta. 

Aconselho que envie um e-mail pro nosso Departamento de Termos e Serviços pra verificar com eles e obter maiores informações sobre a sua questão. 

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @BrSaeko

Desculpe pela resposta demorada.

Ainda não temos maiores  informações sobre o Cross-Play e como irá funcionar em outras plataformas, mas de qualquer maneira, pra jogar qualquer jogo da EA em qualquer plataforma é preciso vincular sua conta Origin com a plataforma em questão, sendo assim, isso vai depender do tipo de proibição da sua conta. 

Aconselho que envie um e-mail pro nosso Departamento de Termos e Serviços pra verificar com eles e obter maiores informações sobre a sua questão. 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,175 PostsLatest Activity: 8 hours ago