Forum Discussion

xCruzMaltino1's avatar
4 months ago
Solved

Tomei perma ban apos minha conta ser invadida

Bom a um tempo atras eu fui vitima de uma invasão a minha conta e consegui reverter isso, na epoca eu queria jogar so o eafc e assim foi feito, consegui logar na minha conta na origin e jogar. porém esses dias eu fui entrar no apex e me deparei com uma mensagem de banimento permanente, provavelmente devido ao invasor que teve acesso a minha conta. Entrei em contato com o suporte me falaram pra tentar contestar o ban e até entao tudo bem, porem pra mim diz q o ban foi consertado e quando tento entrar no jogo continuo com o mesmo problema e agora não consigo abrir nenhum ticket em relação ao banimento pq consta que eu n tenho nenhuma restrição na minha conta.

Esse tipo de ban nem deveria acontecer, pq esta no meu historico de contato com o suporte que eu fui vitima de invasão e mesmo assim a conta fica banida, não tem nexo isso. 

• Ola xCruzMaltino1​ Vejo que o caso foi resolvido com o apoio do nosso time de suporte. Caso precise de qualquer ajuda adicional, conte conosco.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola xCruzMaltino1​

Sugiro que fale com o nosso Suporte, mesmo que não consiga abrir um ticket por razão de banimento pode tentar outras opções, uma vez que esteja falando com um atendente explique o que esta acontecendo para que possam verificar a sua conta e tentar ajudar a solucionar. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola xCruzMaltino1​ Vejo que o caso foi resolvido com o apoio do nosso time de suporte. Caso precise de qualquer ajuda adicional, conte conosco.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 days ago
4,212 Posts