Jhonta_44Seasoned Newcomer3 months agoApex legendsO bate papo de voz e texto não está disponível para a sua conta.17811949897988889236526136779028.jpg1.4 MB
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 13 hours ago4,362 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 13 hours ago4,362 Posts
Recent DiscussionsCompras no Brasil Jogo no Xbox, sou adulto, moro no Brasil e é um absurdo não poder comprar o passe de temporada ultimate+ e não abrir mais Apex packs, deveria haver uma forma de confirmar a idade, amo o jogo mais iss...Texturas de terreno (rochas) não carregam corretamente Texturas de terreno (rochas) não carregam corretamente mesmo com VRAM disponível e Streaming em Muito Alto Estou enfrentando um bug persistente de streaming de textura no Apex Legends: rochas e terr...Instabilidade Tenho tido muita instabilidade no jogo mesmo conectado via cabo muito lag desde esta season Playstation - O bate papo de voz e texto nao está disponível na sua conta. Não consigo falar com amigos nem escutar eles no apex legends. Arrumem isso. Bate papo de voz e texto desativado para sua conta Sou do Brasil tenho um ps5 conta de adulto mais bate papo de voz e texto foi desabilitado não consigo me comunicar no apex gostaria de ajuda para corrigir esse problema