Jhonta_44Seasoned Newcomer23 days agoApex legendsO bate papo de voz e texto não está disponível para a sua conta.17811949897988889236526136779028.jpg1.4 MB
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 17 hours ago4,317 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 17 hours ago4,317 Posts
Recent DiscussionsPlaystation - O bate papo de voz e texto nao está disponível na sua conta. Não consigo falar com amigos nem escutar eles no apex legends. Arrumem isso. Jogo fecha sozinho, sem notificação de error Olá, depois da atualização em que entrou Axle (Personagem Nova), meu jogo simplesmente fecha no menu de seleção de modos. Consigo selecionar normalmente qualquer servidor, porém, ao passar dessa tela...Nao consigo usar chat no apex ps5 Na minha tela de audio aparece que minha conta nao pode usar chat de voz e texto sendo q jogo no pc normalmente falando, vim pro ps5 e nao consigo nao sei oq fazr, ja tentei tudo. E a um tempo atras ...Apex ant cheat como é possivel que esse ant cheat lixo n ve que isso ta errado cara n é possivel que vcs são tao incopetentes assim. Olha isso so head shot e essa **bleep** de ant cheat n pega pqp que combada de in...Latência acima do normal nao consigo jogar mais com ping de antes E dai pra pior