Jhonta_44Seasoned Newcomer2 days agoApex legendsO bate papo de voz e texto não está disponível para a sua conta.17811949897988889236526136779028.jpg1.4 MB
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago4,309 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago4,309 Posts
Recent DiscussionsErro CE-108255-1 Olá meu jogo faz uma semana que não abre , quando carrego para jogar dá-me erro com seguinte número CE-108255-1 alguém sabe me dizer o que fazer ? Sou PS5 Apex legends O bate papo de voz e texto não está disponível para a sua conta. Chat de voz Galera, eu não consigo falar com ninguém e nem ouvir ninguém no jogos, nas configurações está escrito que o bate papo de áudio e texto está indisponível na minha conta, o que eu faço? Erro, sem de chat de voz nas partidas Novamente o chat de voz parou de funcionar. Não escuto ninguém e ninguém me ouve. O jogo reconhece meu headset e sinaliza como conectado e capta o som do microfone, porém ninguém me escuta e os demai...o cliente nao esta rodando o anti trapaça alguem me ajuda a resolver esse problema pfr, ja tentei varios metodos e esse erro continua, erro do easy anti cheat