Apex legends
Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Pedrobilada007
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. Pedrobilada007
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Pathfinder
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Estava abrindo um apex pack
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Estava na sala de espera
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Varias
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 30/06/2021
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Quão severo foi o problema? Menores impactos na jogabilidade
O que acontece? Ganhei um apex pack e fui abrir ele porem o meu jogo deu erro de servidor e me levou ao menu principal enquanto abria meu apex pack quando voltei ao lobby não tinha recebido nenhuma recompensa e nem meu apex pack para abri-lo novamente
O que deveria acontecer? Eu deveria ter recebido minhas recompensas
Como podemos encontrar o erro? Primeiramente, gostaria de ganhar meu apex pack, pois cada apex pack faz a diferença, podia ser minha herança mas o que eu acho que deveria que seria um grande passo seria arrumar o erro code net que é um erro constante
Não clipei e nem tirei print pois estava muito frustado com a situação e me esqueci dessas opções