Forum Discussion

FelipeMacTavish's avatar
6 years ago
Solved

Atualização SSSE3 (Supplemental SSE3 Instruction)

Bom dia. 14/10/2019 e não arrumaram? 
Criadores da Respawn, quem te viu, quem te vê...

Grato! (pela aten... por nada!) 

Fui.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    6 years ago

Bom dia,

Desculpe responder apenas agora. Este processador Phenom infelizmente foi confirmado pelos desenvolvedores como incompativel com o Apex Legends. Os desenvolvedores querem sempre que a maioria de configurações possível seja compativel com os seus jogos, mas em alguns casos como este, o processador pode não ter a arquitectura necessária e por isso não é possível a sua utilização. 

Abraço! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

6 Replies

• Olá ,

Sei que há muitos tópicos abertos sobre esse assunto. Mas abri um novo para ainda tirar dúvidas que restaram.
    Tenho duas CPUs da AMD, sendo A8 3800 e A8 7600. A linha A8 da AMD suporta o recurso SSSE3?

Obrigado!!

• CPU does not have SSSE3 (Supplemental SSE3 Instruction)

lancem algum suporte para amd phenom por favor...

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa tarde @FelipeMacTavish,

Normalmente esta mensagem significa que o processador não é compatível com o jogo. Consegue confirmar-me qual é o seu processador? 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• @EA_Nuno meu processador é um amd phenom e ainda continua não tendo suporte... E olha que consigo jogar jogos mais pesados ainda
  • Felipecapua_10's avatar
    Felipecapua_10
    6 years ago

E eu entendo que cada vez mais será nescessario um processador/placa de video melhores, mas até hoje nunca tive esse problema, seja em um jogo da atualidade ou um jogo antigo.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Bom dia,

Desculpe responder apenas agora. Este processador Phenom infelizmente foi confirmado pelos desenvolvedores como incompativel com o Apex Legends. Os desenvolvedores querem sempre que a maioria de configurações possível seja compativel com os seus jogos, mas em alguns casos como este, o processador pode não ter a arquitectura necessária e por isso não é possível a sua utilização. 

Abraço! 

- Nuno -