Forum Discussion

yGBz's avatar
yGBz
New Novice
5 days ago
Solved

Ban injusto

O jogo me baniu por estar jogando melhor muito nd a ver enquanto os cara que ta chitando n sao banidos 

• Olá yGBz​ 

Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. você pode submeter um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido.

Siga as indicaçoes no seguinte tópico, deve descrever a sua situação e depois deve aguardar a resposta que chegara via email, convém lembrar que pode demorar algum tempo. 

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Olá yGBz​ 

Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. você pode submeter um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido.

Siga as indicaçoes no seguinte tópico, deve descrever a sua situação e depois deve aguardar a resposta que chegara via email, convém lembrar que pode demorar algum tempo. 

• yGBz's avatar
    yGBz
    New Novice
    5 days ago

Pse entao eu escrevi mas falei pouco n tem como fui banidu injustamente por nd ai perco minhas cois por causas de erros pateticos muito bom 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    4 days ago

yGBz​ Compreendo a frustração, como indicado apenas submentendo um apelo podera ser revisto pela equipe responsável e dependendo da circunstancia em particular ser ou não removido. Espero que fique solucionado

• yGBz's avatar
    yGBz
    New Novice
    4 days ago

É infelizmente n sera resolvido meu poblema. N ligao nem pro jogo vao ligar para mimnha conta mas muito obrigado pela atenção. Ban nd a ver sendo q nunca usei nd deus de quando o jogo lançou tenho laive na twitch zgbz0 pra provar mas vcs n ligo para um pequeno poblema desse tudo q evesti no jogo ja era mas muito obrigado EA 100% serta 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    4 days ago

yGBz​ Dentro do possível tentamos sempre ajudar e orientar a nossa comunidade, quanto ao ban se realmente acredita que não existiu atividade vale a pena apelar, não seria o primeiro caso em que é removido, claro não posso garantir o que acontecera no seu caso particular, mas desejo um desfecho positivo. 

• guigasreformed's avatar
    guigasreformed
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

eles nao vao resolver nada amigo, vao botar um bot clt aqui p responder você igual fizeram comigo, pode esquecer e criar outra conta

• guigasreformed's avatar
    guigasreformed
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

ja fazem 15 dias q to tentando tirar um banimento que nao foi nem eu que levei e não resolveream

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 days ago
4,350 Posts