Forum Discussion

ttvikaeda's avatar
2 years ago
Solved

BAN? ou BUG?

Mu nome e Marcos,

Preciso compartilhar oque esta acontecendo comigo, mes passado maio 2024 minha conta foi roubada mas consegui recuperala novamente com suporte da EA trocando o email e senha.

Este mes Junho dia 6 as 17horas eu tento entrar no jogo Apex Legends e me diz que estou com BAN! eu nunca usei nada fora do Apex Legends para ajudar na gameplay sou contra CHEATS e HACKS!

Entro no site da EA para ver HISTORICO de BAN para ver o motivo e tentar contestar e nao tem.

Estou muito nervoso pois gasteu ja quase 5000horas de jogo no Apex pela Steam e ja gastei muito dinheiro nele pois tenho 8-9Heranças no jogo nao teria nem um motivo para usar algum tipo de hack.

Preciso de AJUDA!

• Olá @ttvikaeda 

Infelizmente não conseguimos dar informações em questões de ban, recomendo que fale com o suporte diretamente para saber mais sobre o que esta acontecendo. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @ttvikaeda 

Infelizmente não conseguimos dar informações em questões de ban, recomendo que fale com o suporte diretamente para saber mais sobre o que esta acontecendo. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 3 days ago
4,215 Posts