Forum Discussion

tryckr's avatar
3 years ago
Solved

BANIMENTO DA CONTA SEM MOTIVO!

Produto: Apex Legends
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia RX VEGA 8
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Tryckr
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. Não é necessário.
Você está usando algum software com um overlay? Sim
Em caso afirmativo, pode listá-los aqui? Rainmeter = Programa de Widgets para customizar Windows.
Se você desativar este software nota alguma diferença? Não
Com qual personagem você estava jogando? Nenhum no momento.
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Apenas 1 amigo de equipe e nenhuma seleção feita.
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Procurando partida em trio apenas.
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Convidei um amigo para jogar em trio e simplesmente minha conta foi banida.
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Nenhuma, Faz muito tempo que não jogo retornei e simplesmente to banido.
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 12/02/2023 - 22:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Eu estava sem jogar o jogo a muito tempo e quando retorno após convidar um amigo simplesmente minha conta está banida sem nenhum sentido ou explicação do banimento. Estou convicto que não fiz nada de errado ou quebrei quaisquer regras e quero meu desbanimento de conta.
O que deveria acontecer? Desbanir a minha conta e se possível me explicar o que ocorreu.
Como podemos encontrar o erro? Me responder o mais rápido possível, Desbanir a minha conta e se possível me explicar o que ocorreu. *Anexei o DxDiag solicitado e não entendi muito bem se anexei corretamente.

Acredito que preenchi formulário corretamente, meu problema foi um banimento que seja um erro e peço que verifiquem..

• Ola @tryckr nossa equipe do AHQ não possui acesso aos banimentos de contas, mas você pode solicitar uma reanalise da sanção preenchendo o formulário que é enviado diretamente para a equipe de banimentos da EA. Veja no link 

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @tryckr nossa equipe do AHQ não possui acesso aos banimentos de contas, mas você pode solicitar uma reanalise da sanção preenchendo o formulário que é enviado diretamente para a equipe de banimentos da EA. Veja no link 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,129 PostsLatest Activity: 8 days ago