Forum Discussion

BlackTreecko's avatar
5 years ago
Solved

Banimento indevido Apex Legends

Faz quase duas semanas que fui jogar normalmente com meus amigos e uma mensagem apareceu na minha tela dizendo que havia sido banido. Tentei novamente jogar e a mesma mensagem apareceu de novo. Enviei um ticket para o suporte da EA questionando o tal banimento, mas até hoje sem resposta. Li todas as regras e regulamentações do jogo e tenho certeza que não infligi nenhuma delas. E logo agora que decidi colocar dinheiro na minha conta para comprar o battle pass, estava feliz jogando com meus amigos e do nada perco minha conta sem motivo algum. Gostaria de ter o caso do meu banimento analisado, por favor.

• Takejiima's avatar
    Takejiima
    5 years ago

Olá a todos,

Para resolverem problemas relacionados com ban de contas, devem entrar em contacto diretamente com a EA e não no answers.

Ninguém irá poder ajudar no answers.

Para entrar em contacto com a EA utilize o seguinte link: https://help.ea.com/en/contact-us/

Recomendo entrar em contacto com a EA em inglês para resolução mais rápida dos problemas.

9 Replies

• Infelizmente a EA raramente responderá seu caso no suporte... só caso algum dos Admins aqui do grupo possa intervir... mas é difícil, dirão apenas para vc aguardar e aguardar e aguardar.
  • Fui banida a um mês com a justificativa de uso de cheat. Obviamente não uso isso, tenho 400 horas de jogo, lv 200, não faz nem sentido eu usar cheat. Mandei um ticket, entrei em contato com bate papo, LIGUEI via telefone pro suporte da EA e basicamente eu tenho que esperar. A previsão? Nenhuma, pode ser amanhã ou nunca.

• No meu caso nem sequer deram um motivo. Simplesmente fui banido de um dia para o outro. É revoltante a falta de consideração que eles tem com os usuários. Me arrependo completamente de ter dado o meu dinheiro pra essa empresa.

• BlackTreecko's avatar
    BlackTreecko
    5 years ago

Um mês desde que fui banido injustamente. Sem nenhuma resposta de ninguém. Nem ao menos o motivo me foi dado. Estou há um mês tentando contato. Nada.

• Exatamente, faz 2 meses que estou aguardando um posicionamento da EA e sempre sem previsão.

Meu conselho, façam contas e nunca gastem seu dinheiro nesse jogo. Vão levar banimento sem motivo e nunca mais recuperarão a conta.

• Takejiima's avatar
    Takejiima
    5 years ago

Olá a todos,

Para resolverem problemas relacionados com ban de contas, devem entrar em contacto diretamente com a EA e não no answers.

Ninguém irá poder ajudar no answers.

Para entrar em contacto com a EA utilize o seguinte link: https://help.ea.com/en/contact-us/

Recomendo entrar em contacto com a EA em inglês para resolução mais rápida dos problemas.

• @TakejiimaJá fiz tudo isso amigo, mandei ticket tanto no EN quanto no BR, mesma coisa, eles simplesmente não me respondem. Estou pensando sinceramente em procurar meus direitos.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,145 PostsLatest Activity: 2 days ago