Banimento sem motivo!
Produto: Apex Legends
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? ID EA: Juuanzera e ID Steam: iwnl
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Ash
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Não lembro
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Menu
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Menu
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Não lembro
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 02/03/2023
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Eu tive minha conta Steam invadida, consegui recuperar de imediato, desde esse dia não tinha jogado Apex, decidi entrar hoje pra jogar e minha conta está banida, nem jogando eu estava, desse dia pra cá nem joguei, não tinha como eu levar BAN PERMANENTE, nem motivo tem escrito la, não uso nada de errado ou qualquer tipo de programa, até por que sou um jogador novato, conta ta nivel por volta de 30 ainda. Isso é muita falta de respeito com os jogadores, tá cheio de tópico ai igual ao meu sem solução
O que deveria acontecer? Desbanir minha conta!
Como podemos encontrar o erro? Imagem anexada
...
Ola @juanclement3 Você pode solicitar uma reanalise da sanção em sua conta diretamente com o departamento responsável de banimentos. Acesse o link para mais informações.