BUG GRÁFICO SEASON 5
Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia GTX 1050
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? raficosa
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. raficosa
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Qualquer um.
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Qualquer área.
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Em qualquer partida
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Nenhuma, o erro ocorreu desde a primeira partida da season 5.
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 12/05/2020
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Pequenos ou inexistentes impactos na jogabilidade
O que acontece? Toda vez que eu entro em uma partida ou no campo de tiro, acontece um erro nos gráficos do jogo. Umas manchas pretas ficam ao redor de qualquer lenda que eu escolho e por todo lugar que eu vou próximo a lenda. Realmente é muito irritante, porém esse bug não afeta em nada na jogabilidade. Eu já desabilitei o anti aliasing (Suavização) nas configurações do jogo e tentei reduzir o streaming de textura na tentativa de corrigir o erro, mas o bug ainda é frequente no meu jogo.
O que deveria acontecer em vez disso? Os gráficos do jogo deveria rodar com as suas cores naturais do ambiente.
Como podemos encontrar o erro? Talvez lançar uma nova atualização para corrigir os arquivos do jogo.
Espero que vocês possam corrigir esse erro o mais rápido possível, porque se o erro persistir eu prefiro ficar sem jogar.
Aí está anexado as imagens do bug no meu jogo.
Repara o jogo, para mim resolveu!