hnzfpsontwitch5 years agoBug level 500 Produto: Apex Legends Plataforma:Sony Playstation 4 Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? iBertz1n Por favor provicenc...Show MoreIMG-20200115-WA0017.jpg72 KB
eumais2b0t5 years ago@hnzfpsontwitch tenta entrara varias vezees eu to com esse bug mas entra quando quer
Recent DiscussionsBUG AO RETORNAR LOBBY ola pessoal,estou com um bug desde que mudei de provedor de internet,sempre que finaliza uma partida e retorno ao lobby nao consigo dar ok para pesquisar outra partida,sempre fica o nome " em process...MEUS ITENS DA Origin nao foram vinculados para EA Recentemente voltei jogar APEX LEGENDS e ao entrar na minha conta, percebi que meus itens, skins antigas, heranças nao vincularam a minha conta. Como faço para conseguir recuperar ? Congela a tela e trava o PC na season 3 Produto: Apex Legends Plataforma:PC Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC Número do modelo AMD ou Nvidia Asus Strix RTX 2080 Insira o tamanho da memória RAM em GB Corsair vengeance RGB...Voltou ao início Minha conta do apex voltou do início, perdi tudo que tinha nela. Mandei 2 imagens de como está agora, e outra imagem provando que minha conta é antiga pelo nível de EXP. Pacote Comprei um item na loja em anexo e quando fui abrir, bem na hora começou a a partida, quando acabou a partida fui verificar o pacote e consta que eu já tinha comprado porém não recebi ...