Forum Discussion

marcelobrazuka's avatar
5 years ago

Bug no lobby do game.

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? MarceloEloy
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Todos
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Lobby.
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Tentando me conectar a uma partida.
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Várias
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 23.02.2021 18:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Estou tendo dificuldades de me juntar a um grupo de amigos e iniciar partidas com eles, até mesmo de jogar partidas solo, não conseguindo jogar e upar na ranqueada. Até mesmo para sair da partida está com problema, demorando muito. Começou a acontecer depois da atualização do dia 22/02/21, antes dela estava tudo bem com o lobby.
O que deveria acontecer? Resolver o problema, lógico. E "indenizar" por me prejudicar em jogar com os amigos.
Como podemos encontrar o erro? Ouvindo o que os usuários relatam do game.

Está impossível jogar com amigos de ontem(23/02) pra cá. Não é possível que a respawn vá esperar uma semana pra corrigir isso.

No RepliesBe the first to reply

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,175 PostsLatest Activity: 17 minutes ago