Forum Discussion

Itz_EztatiiK's avatar
5 years ago

CODE:LEAF FIX (SOLVED FOR ME)

Bem, Parece que o code leaf é só mais um bug da respawn.

Tentei imensas coisas e nada funcionava para resolver o problema até que... lembrei-me... só dá este erro no apex, só dá esse erro na minha conta portanto só pode ter a ver com algo da minha conta.

Mudei a imagem de fundo, mudei os pingentes de algumas armas, mudei as skins dos personagens, etc pus tudo o que usava antes desta season e tamtam!!!

Nunca mais tive o erro CODE:Leaf.

Pelo que percebi depois de 1 mês a batalhar contra este erro * e quase a rebentar o meu pc de raiva é que o erro está ligado com a conexão de alguma skin ou alguma imagem de fundo que bloqueia a passagem de informação para os servidores da Respawn.

Espero ter Ajudado! 

4 Replies

• @Itz_EztatiiK Bom dia, que bom que conseguiu encontrar um modo de resolver, acredito que o pessoal já está trabalhando para resolver por definitivo esses problemas.

• Itz_EztatiiK's avatar
    Itz_EztatiiK
    5 years ago

Funcionou por aí ? É que a EA já está a tentar resolver depois de EU descobrir o erro lol

• Que bom pra vc irmão, pois tentei de tudo, fiz o que vc falou mas pra mim não funcionou infelizmente, estamos sem respostas e solucoes sobre esse erro, infelizmente nossa comunidade de apex legends esta abandonada, a própria comunidade deles se loko, esperamos de coração q amanha no proximo evento eles de um jeito definitivamente.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,169 PostsLatest Activity: 2 days ago