Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
6 years ago
SolvedApproved

como eu falo com o suporte de maneira mais clara

Alguém sabe como eu faço para o suporte investigar minha conta no jogo, porque no dia 09/07/2019 algum infeliz conseguiu logar na minha conta e fez com que ela fosse banida, e o cara de pau ainda gastou minhas Apex coins

• Olá @Anonymous,

Para que os meus colegas possam investigar a sua conta, peço se ainda não o fez, que contacte a Ajuda EA, através de telefone ou se for da sua preferência, chat. Confira no link anterior como fazer esse contacto. Na assistência as agentes têm ferramentas para perceber o histórico de atividade na conta e perceber o que poderá ter acontecido. Em alguns casos para que seja investigado com detalhes, pode ser necessário escalar para outro departamento, mas os meus colegas vão depois dar a informação necessária. 

Espero ter esclarecido. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

3 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @Anonymous,

Para que os meus colegas possam investigar a sua conta, peço se ainda não o fez, que contacte a Ajuda EA, através de telefone ou se for da sua preferência, chat. Confira no link anterior como fazer esse contacto. Na assistência as agentes têm ferramentas para perceber o histórico de atividade na conta e perceber o que poderá ter acontecido. Em alguns casos para que seja investigado com detalhes, pode ser necessário escalar para outro departamento, mas os meus colegas vão depois dar a informação necessária. 

Espero ter esclarecido. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    6 years ago
    Approved

A questão é que não ajudo coisa nenhuma o que peço é uma avaliação melhor pelo o que me ocorreu no dia 09/07

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

@Anonymous,

Pela informação que nos dá na sua primeira postagem, a sua conta terá sido banida porque alguém conseguiu acesso à mesma, ou seja por mais que adorassse ajudar aqui no fórum com esta questão, esta envolve segurança da conta e nestes casos é sempre necessário que seja investigado, pois apenas os colegas que fazem estas investigações, têm ferramentas e informações da conta para perceber o que aconteceu e motivo do banimento. Muitos fatores são analisados em uma conta antes desta ser sancionada. Caso já tenha recebido uma resopsta depois de feita uma primeira investigação e não concorde com o resultado da mesma, peça uma nova investigação da conta, sendo que claro uma nova investigação, depende das vezes que esta já tenha sido verficada

Espero que se trate de um engano e que possa recuperar o acesso! 

- Nuno - 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 5 days ago
4,250 Posts