Forum Discussion

NatanRGiesel's avatar
2 years ago

Comprei 11.500 moedas apex pelo site oficial e não recebi!

Comprei 11.500 moedas apex pelo site oficial e não recebi! 

Todas as vezes que comprei moedas direto pelo console recebi normalmente, mas dessa vez decidi comprar pelo site pela possibilidade de pagamento por pix e até o momento não recebi minhas moedas, o prejuízo é de quase 500 reais! 

OBS: conta ea vinculada ao e-mail, tudo certo. 

Nome usuario EA: NatanRGiesel
Nome conta Apex: NatanRGiesel

E-mail: [edit: email address removed]

Já enviei e-mail para a EA, mas até o momento nenhum retorno e pelo que pude ler as vezes nem se tem o retorno de casos parecidos com o meu.

Se alguém puder me ajudar agradeço. 

6 Replies

• Malbeec's avatar
    Malbeec
    Seasoned Newcomer
    2 years ago

Mesmo problema....Comprei ontem 1000 moedas Apex e não recebi....Pediram pra mim tentar abrir o Apex pelo EA App, não resolveu também.... 

• Comigo ainda nem deram retorno.
    Mas pensei em abrir o Apex por outra plataforma, no caso PC, tbm não recebi.

É desanimador. 

• Malbeec's avatar
    Malbeec
    Seasoned Newcomer
    2 years ago

Eu estava tentando contato com eles até agora pouco via chat...os 2 atendentes que entraram em contato comigo me passaram um link explicando como deve ser o print do comprovante de compra/email/histórico....Abri os chamados exatamente com o mesmo tipo de print pedido....me disseram que estava fora das diretrizes solicitadas kkkkkkkkkkkkkk....é muito broxante

Você não teve nenhum retorno ainda?

• Infelizmente ninguém me chamou ainda, você teria o link de onde tem esse chat? 
    não estou encontrando isso. 

Mas conhecendo a EA e seu histórico é provável que vamos perder este dinheiro, realmente é broxante.

• @malbeec Acabaram de atualizar meu caso para "corrigido" sem falar comigo, sem enviar minhas moedas e sem reembolso.
    EA sendo EA e faltando respeito com seus clientes como sempre!
    Pelo jeito perdemos nosso dinheiro meu amigo.
  • você conseguiu as moedas? aconteceu comigo também. comprei 1000 moedas apex no dia 11 de julho, e até agora não caiu eles nem respondem nada já abri chamado mas não resolve nada....

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 3 days ago
4,215 Posts