Forum Discussion

Askyxx's avatar
4 years ago
Solved

Comprei o pacote Edição BloodHound mas não recebi as 1.000 moedas Apex

Produto: Apex Legends
Plataforma:Xbox Series S
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Askyxx
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. Eu estava Solo
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Nenhum
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Eu estava Solo
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Eu estava na área de espera antes da partida
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Nada
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 3
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 28/10/2021
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Eu comprei o pacote de Edição Bloodhound, consegui equipar a skin do personagem e da arma que vem no pacote normal, junto com o banner. Porém, não chegou as 1.000 moedas Apex que fala no pacote.
O que deveria acontecer? Chegar as 1.000 moedas Apex que não chegou.
Como podemos encontrar o erro? Eu comprei o pacote pela Microsoft Store.

Por favor, eu só gostaria de receber minhas 1.000 moedas Apex antes desse evento de Halloween encerrar.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,141 PostsLatest Activity: 8 days ago