Forum Discussion
Ola @Frenvius Poderia confirmar por onde foi feita a compra desse pacote?
- 2 years ago
a compra foi realizada no site G2A, o pacote foi adicionado na minha conta, tenho as skins da lenda, de arma, o banner, tudo conforme descrito, menos as 1000 moedas
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@Frenvius Infelizmente não podemos auxiliar com produtos adquiridos de revendedores terceiros que não estejam em nossa lista de revenda. Veja aqui mais informações.
- 2 years ago
esse é um problema recorrente, tem inúmeros posts no fórum referente a esse mesmo problema que vocês nunca corrigiram, e é dessa forma que vocês fogem do problema? negligenciando ele dizendo que não podem auxiliar? Me desculpe mas não faz o menor sentido, o pacote está ativo na minha conta, vocês sabem disso, vocês sabem da existência do problema e vão se negar a resolver? De que importa onde foi adquirido o pacote se ele está ativo na conta e consta lá? Vocês disponibilizaram a copia desse produto no mundo inteiro de forma física e digital, as pessoas compram e vocês recebem o dinheiro da mesma forma e se negam a resolver um problema que vocês sabem da existência dele?
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 2 days ago
- 6 days ago