CONECTIVIDADE
Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia 1050 ti
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Shanzo
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Bangalore
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Lobby
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Entrando na partida
Os membros da equipe também tiveram este problema? Sim
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 0
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 31/07/2021
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Quando entro em uma partida RANQUEADA o meu jogo simplesmente DESCONECTA, e o pior... EU TOMO BAN e PERCO PONTOS a cada partida que isso ocorre. O erro é apenas em partidas RANQUEADAS, joguei 2 partidas normal e não tive problemas. Tomei 3 BANIMENTOS e perdi pontos 3 das 4 partidas que tentei jogar.
O que deveria acontecer? Eu n deveria cair da partida. Caso isso ocorresse por inconcistencia no servidor, o mínimo esperado é que eu não tome banimento nem perca meus pontos.
Como podemos encontrar o erro? Esse é um erro recorrente, já aconteceu com 2 dos amigos que jogam comigo, ontem mesmo (30/07/2021) meu amigo simplesmente não conseguiu jogar, caiu todas as vezes e ficou com ping extremamente alto, também levando-o a um banimento/perda de pontos.
As mensagens de erro que aparecem quando eu caio, são mensagens que começam com CODE, wheel.. entre outros.