Forum Discussion

ianporto's avatar
7 years ago

Conexão expirada (Unable To Connect)

Então, ontem fiquei todo empolgado com o novo jogo lançado pela EA games entretanto essa empolgação acabou bem rápido.

Quando abro o jogo, ele carrega por um instante e aparece a seguinte mensagem: "A conexão com o servidor expirou".

Bem, já procurei em fóruns estrangeiros, até mesmo no fórum da EA games do país aí de primeiro mundo mas sem sucesso!

Procedimentos que já realizei:

- Flush DNS

- Abertura de Portas

- Colocar o jogo no modo administrador

- Testei todos os modos de compatibilidade

- CHEGUEI A LIGAR NO MEU PROVEDOR BIXO

- Abertura de porta forçada via DMZ (Não façam isso)

- Reiniciei todos os meus equipamentos

- Reparei o Jogo

- Macumba

- Enfim, n ações. 

Gostaria de um parecer da EA Games pois vejo que no exterior várias pessoas estão com este problema também, e cá entre nós! É frustrante você ficar tão empolgado pra utilizar um produto e não poder. 

3 Replies

• o meu foi pior, tinha baixado e ja funcionado, mas desinstalei e instalei de novo, ai nao funcionou mais e aconteceu a mesma coisa que voce haha
  • onsegui resolver, quando estiver na tela de loading infinita aperta esc e ai vai em alguma coisa de dados, e seleciona outro servidor

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,172 PostsLatest Activity: 2 days ago