Forum Discussion

ahrLINDO's avatar
7 years ago

Erro ao abrir Apex Legends

Olá, estou com esse erro desde quando lançou o jogo. Ao tentar iniciar o game, aparece uma mensagem de erro, que supostamente é do EasyAntiCheat.

Até aí, tudo bem, vou no YouTube procurar tutorial. Eu olhei todos que tinham, até de outros jogos com o mesmo problema. Eu botei os códigos do bcdedit de todas as formas possíveis, alterei pra bcdboot e também não resolveu. Mexi nos arquivos, desinstalei o jogo, atualizei, reparei, fiz de tudo, a única providencia que não quero tomar é ter que formatar meu computador.

Mas eu sei que existe uma forma de concerto, é do bcdedit, porém ao botar esse comando no Prompt de Comando (cmd), aparece isso:

"Não foi possível abrir o repositório de dados de configuração da inicialização. Acesso negado".

Fiz diversas pesquisas sobre esse outro erro e não achei nada na internet, será que existe alguém aqui que saiba arrumar isso? Se sim, por favor, vou te amar muito.

Caso pense que meu computador é o erro, eu não sei se posso aceitar. Comprei ele recentemente, há 6 meses, já limpei ele tanto internamente quanto externamente, e tem uma ótima configuração, GTX 1050, i3, 1TB, 8GB RAM.

Repetindo, a boa alma que puder ajudar, eu agradeço.

11 Replies

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,144 PostsLatest Activity: 18 hours ago