Forum Discussion

FireDragonSoare's avatar
4 years ago
Solved

Congelamento da tela no Lobby

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX 1060
Insira o tamanho da memória RAM em GB 3
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? FireDragonSoares
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Ash
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Lobby
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Esperando partida
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 1
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 23/11/21
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? O jogo simplesmente congela na tela do Lobby todas as vezes que tento entrar em uma partida. Ele trava antes ou depois de procurar uma partida
O que deveria acontecer? Não deveria travar
Como podemos encontrar o erro? Análise do caso em questão

Se tiver alguma postagem no fórum mostrando como solucionar esse problema, por favor mande o link como resposta deste tópico.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago

Obrigada pelos detalhes: 

Você precisa alterar na seção de atalhos (keybinds) de teclado porque você tem Mira (Alternar) para o botão que você usa para mirar e Mirar (Segurar) sem atalho de teclado.

Por isso ocorre o problema com a sua mira. 

Tente fazer isso e nos avise se deu certo.

7 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @FireDragonSoares

Congelamentos podem ter diversos motivos mas vamos começar pelo básico: 

1. Desinstale a Origin manualmente seguindo o "jeito difícil" de acordo com as instruções deste link.
    2. Faça um clean boot no seu PC.
    3. Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
    4. Baixe a Origin novamente utilizando este link aqui.
    5. Uma vez instalado, rode a Origin e jogo  como administrador.

Os passos acima deverão resolver permanentemente seu problema, mas caso persista nos avise por favor pra que possamos continuar investigando.

• @EA_Mari Muito obrigado Mari, acabei de testar e o problema foi resolvido.
    Mas eu queria pedir uma favor da sua parte, eu ainda tinha outro bug sobre outro assunto que tá me ocorrendo e queria saber se você pode responder nesse mesmo tópico para não precisar abrir um novo.

A opção do botão de mira nas Configurações do jogo não muda. Eu seleciono a opção "manter" mas a mira continua no modo "alternar" independentemente do que eu escolha
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @FireDragonSoares Por nada, estamos aqui pra isso. Sobre o problema com a mira tu teria um vídeo ou imagem mostrando o problema? Confesso que não entendi muito bem.
  • A opção do botão de mira parece estar com glitch. 

A opção "manter" parece estar selecionada, mas dentro da gameplay isso não funciona

A mira sempre fica "alternada" como se eu tivesse selecionado a opção "alternar", ou seja, preciso dar um clique com o mouse pra mirar e outro clique pra sair da mira

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago

Obrigada pelos detalhes: 

Você precisa alterar na seção de atalhos (keybinds) de teclado porque você tem Mira (Alternar) para o botão que você usa para mirar e Mirar (Segurar) sem atalho de teclado.

Por isso ocorre o problema com a sua mira. 

Tente fazer isso e nos avise se deu certo.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago

@FireDragonSoares Sempre que precisar estamos aqui! <3

Se puder marca a minha resposta como solução pois pode ajudar outros jogadores se tiverem o mesmo problema. 

Grande abraço!

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,131 PostsLatest Activity: 3 months ago