Forum Discussion
error - conexão com o servidor expirado (code: leaf). visite ea.com/unable-to-connect para saber mais.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @Jhony_Rush,
Movi a sua postagem para outro tópico onde já tinha sido postado um problema identico. Peço que confira por gentileza se os procedimentos anteriores ajudam no seu caso.
Agradeço desde já a sua colaboração.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @Ghost_d1997,
Movi também a sua postagem para este tópico, visto tratar-se do mesmo problema, assim é mais simples enviarmos para o estúdio, para que eventuais falhas possam ser verificadas com mais exemplos. Entretanto nos confirme se os procedimentos anteriorres ajudam nos seu caso.
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago
Apex fica caino no meio da partida dando erro (a conexão com o servidor expirou ) tá sendo frustrante pois não é só as vezes é sim sempre
Sou do Paraná
E jogo no ps4 por favor resolvam pois fiz todos os procedimentos que encontrei na comunidade e nada
- 6 years ago
Xbox One erro na conexão.
Estou com o problema de ficar caindo nas partidas. o erro de conexão: A conexão com o servidor exipou (code: leaf)
- 6 years ago
meu também esta assim tenho dois ps4 em casa queria jogar em dupla mais da esse erro code leaf erro ao servidor , nunca consigo jogar em dupla
- 6 years ago
Começou a dar esse erro ontem, anida consegui jogar algumas mas hoje não consigo joga nenhuma partida, acabei de comprar o passe e logo deu esse problema isso é muita sacanagem nada resolve não tem solução nenhuma em nenhum lugar. PRECISÃO RESOLVER ISSO PRA ONTEM.
- 6 years ago
Estou com erro CODE:NET, ja tentei todos os tutoriais do forum, abrir portas, trocar dns, reiniciar roteador, limpar cache dns.
Tenho que tentar 50,60 vezes para conseguir jogar duas partidas. no lobby as perdas de pacote ficam em 0% mas na hora de carregar as partidas aparece o icone de perda de pacote e logo em seguida o erro.