Forum Discussion
Olá novamente @Ghost_d1997 e restante comunidade,
Ainda estão esperiênciando este problema? Se for esse o caso, peço que leiam com atenção e me confirmem se já tentaram todos os procedimentos relavantes de conexão no link anterior (Abrir portas e outros procedimentos). Testem também se possível, uma conexão com e sem fios, para confirmarem se há alguma diferença.
Se depois de fazer os procedimentos anteriores continuar experiênciando esta falha, peço que façam 2 testes de UOTRACE em alturas diferentes do dia e confiram se o problema continua ocorrendo. No link anterior tem também instruções de como lêr os resultados dos testes.
Para outros jogadores com o mesmo problema, nos informem a plataforma onde estão jogando.
Agradeço mais uma vez a colaboração de todos.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago
@EA_Nuno eu fiz esse teste de Uotrace agora. Ja havia tentando jogar em outra internet (de um amigo que o jogo funciona normal) e o problema continuou.
No momento não esta mais aparecendo (code:leaf), agora quando cai o jogo aparece (code:wheel). Só atualizando aqui- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Eu agradeço atualizar aqui o seu caso, porque se torna também mais fácil para nós, no sentido de passarmos detalhes para os desenvolvedores.
Pelo que percebi da sua postagem, jogou na rede de um amigo e não teve problemas certo? Já viu se é o mesmo provedor?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago
@EA_Nuno teve problema sim na rede de amigo. No caso o meu amigo não tem problema, mas no meu ps4 mesmo na rede dele deu problema.
e atualizando aqui: desde sábado não esta mais tendo queda durante o jogo, só antes da partida as vezes. O que ja é um avanço, pelo menos não ta dando pra jogar tranquilo