Forum Discussion
32 Replies
@EA_Nuno eu fiz esse teste de Uotrace agora. Ja havia tentando jogar em outra internet (de um amigo que o jogo funciona normal) e o problema continuou.
No momento não esta mais aparecendo (code:leaf), agora quando cai o jogo aparece (code:wheel). Só atualizando aqui- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Eu agradeço atualizar aqui o seu caso, porque se torna também mais fácil para nós, no sentido de passarmos detalhes para os desenvolvedores.
Pelo que percebi da sua postagem, jogou na rede de um amigo e não teve problemas certo? Já viu se é o mesmo provedor?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @pablogsillva,
Como já terá feitos os procedimentos recomendados no fórum e continua com falhas, peço que faça 2 testes de UOTRACE em alturas diferentes do dia e confira os resultados, para perceber se é identificado algum problema. No link anterior tem também instruções de como fazer o teste e lêr os resultados. Não aconselho no entanto a postar os testes no fórum, para proteção dos detalhes da sua rede.
Desejo-lhe um excelente fim de semana.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. @EA_Nuno teve problema sim na rede de amigo. No caso o meu amigo não tem problema, mas no meu ps4 mesmo na rede dele deu problema.
e atualizando aqui: desde sábado não esta mais tendo queda durante o jogo, só antes da partida as vezes. O que ja é um avanço, pelo menos não ta dando pra jogar tranquilo- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Agradeço a sua confirmação, em todo o caso se voltar a ter problemas, nos informe no fórum para que possamos passar para a equipe Apex.
Bons jogos!
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. Estou tendo o mesmo problema já fiz tudo o que se pode imaginar abrir portas no route reinicie habilitei dmz troquei DNS e nada consigo às vezes no máximo uma partida depois é só esse código espero que alguém dá respaw ou EA tenha uma solução que realmente funcione
- @PedroRampi1994 Já fiz também tudo descrito aqui inclusive hoje falei via tel com o suporte e sem solução tipo pra nós que gastamos com o jogo e estamos tendo esse problema não tem o que fazer .
meu também esta assim tenho dois ps4 em casa queria jogar em dupla mais da esse erro code leaf erro ao servidor , nunca consigo jogar em dupla
Começou a dar esse erro ontem, anida consegui jogar algumas mas hoje não consigo joga nenhuma partida, acabei de comprar o passe e logo deu esse problema isso é muita sacanagem nada resolve não tem solução nenhuma em nenhum lugar. PRECISÃO RESOLVER ISSO PRA ONTEM.
Estou com erro CODE:NET, ja tentei todos os tutoriais do forum, abrir portas, trocar dns, reiniciar roteador, limpar cache dns.
Tenho que tentar 50,60 vezes para conseguir jogar duas partidas. no lobby as perdas de pacote ficam em 0% mas na hora de carregar as partidas aparece o icone de perda de pacote e logo em seguida o erro.