Forum Discussion

PSY_skywalker's avatar
6 years ago
Solved

conta apex banida

boas pessoal 

Fui banido por supostamente estar a usar cheats ou programas que o Easy Anti-cheat considera como maliciosos para o apex legends segundo um mail que recebi , mas eu não estava  a usar nenhum programa pelo menos do meu consentimento que fosse um cheat para o jogo . nunca usei nenhum tipo de programa para ter vantagens no jogo , jogo para me divertir com os amigos . já fiz vários casos na EA  nenhum obtive resposta concreta enviam sempre o mesmo mail automático  . Não pode ser possível que seja banido assim sem nunca ter quebrado nenhuma regra do jogo intencionalmente . Se realmente o jogo tiver detectado um cheat no meu PC não faço ideia de como e que isso e possível porque eu nunca instalei nenhum programa para isso .

podem ajudar a perceber o que se passou se por engano instalei algo que n devia ou o que fiz de errado . 

Tenho toda a minha conta EA  bloqueado por terem detetado cheats no apex isso e normal ? tou meio confuso com esta historia td e ninguem me responde vou eu perder o accesso de vez a minha conta por causa disso ?? obrigado por lerem 

3 Replies

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,141 PostsLatest Activity: 9 hours ago