Forum Discussion

Banidaopo's avatar
6 years ago
Solved

Conta Banida

Minha conta foi banida injustamente!!!!

Me ajudem, pfvor! Minha conta foi banida sem qualquer motivo aparente! Eu só quero saber o motivo!!!

Vi casos em que o cara foi banido por hardware, mas esse computador eu comprei diretamente da loja!

Vi casos em que a conta foi hackeada e usaram hack na mesma, mas meu KDA continua o mesmo e a minha conta n foi hackeada, não dei login/senha pra ninguém!

A quantidade de gente que reclama de banimento injusto é um absurdo!

Eu consigo entrar normalmente na conta, só avisa que fui banido quando encontra a partida. Plmdds, eu comprei passe e tudo, sou contra qualquer tipo de hack, isso acaba com um game!

• Olá @Banidaopo,

Lamento muito sobre a proibição da sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrante, mas fornecerei as informações necessárias para recorrer o banimento. Não temos acesso a informações sobre sanções na conta do jogador, pois temos uma equipe específica que cuida desses casos. Infelizmente, não poderemos ajudá-lo com mais informações aqui no AHQ. Por favor, siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário. Depois que a investigação for concluída, você receberá uma resposta da nossa equipe de Termos de serviço no seu endereço de e-mail. Espero que consiga resolver logo e se precisar de ajuda no futuro, não hesite em entrar em contato conosco novamente. Tenha um ótimo dia!  

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @Banidaopo,

Lamento muito sobre a proibição da sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrante, mas fornecerei as informações necessárias para recorrer o banimento. Não temos acesso a informações sobre sanções na conta do jogador, pois temos uma equipe específica que cuida desses casos. Infelizmente, não poderemos ajudá-lo com mais informações aqui no AHQ. Por favor, siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário. Depois que a investigação for concluída, você receberá uma resposta da nossa equipe de Termos de serviço no seu endereço de e-mail. Espero que consiga resolver logo e se precisar de ajuda no futuro, não hesite em entrar em contato conosco novamente. Tenha um ótimo dia!  

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,144 PostsLatest Activity: 3 hours ago