Forum Discussion

DragaoBunito's avatar
DragaoBunito
Seasoned Newcomer
4 days ago

Conta de hacker vinculada steam

recentemente tentei vincular minha conta da ea com a conta steam, mas tive um problema, já que está mostrando que está vinculado a um e-mail que não é meu. Imagino que devem ter vinculado em março do ano passado, quando meu e-mail foi hackeado e tive problemas com diversas plataformas. Existe algo que posso fazer nesse caso? Ou simplesmente aceitar que não tem mais oque ser feito com minha conta e agora vai estar pra sempre vinculada ao hacker?

2 Replies

• DragaoBunito's avatar
    DragaoBunito
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Onde posso localizar esse topico "conta EA comprometida"? Não estou localizando pelos topicos da pagina de suporte. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola DragaoBunito​ 

Lament que esteja enfrentando esse problema. 

Neste caso atendendo que o email que esta vendo não é seu, é provável que a sua conta tenha sido comprometida e o email alterado. 

Neste casos deve falar com o nosso suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Tente da seguinte forma :

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.

Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 21 hours ago
4,264 Posts