Forum Discussion

100zin's avatar
2 years ago
Solved

CONTA DO CLIENTE BANIDA SEM BAN NA EA E SEM AVISO POR EMAIL NEM NADA DO TIPO

Conta do cliente banida, sem motivos, sem suporte ja a mais de 1 semana sem resposta.

não tem opção de chat disponivel para falar com alguem, ja aconteceu algo parecido apos eu ter parado de jogar por um periodo de um ano, tinha vendido meu computador, comprei outro apos esse periodo sem ter acessado a conta, pelo visto minha conta foi invadida, tomei ban e o suporte não me devolveu a conta nem muito menos me ajudou em relação a isso, ficou por isso mesmo o dinheiro e tempo jogados fora e agora outra vez so que comigo jogando, conta criada do 0 gastei dinheiro e tempo nela e agora fazem isso de novo??

ja abri varios casos e ó fica "em andamento" vão resolver meu problema ou terei que procurar os meios legais?

dessa vez eu não vou deixar passar. parece ate brincadeira.

• Olá @100zin Olá ,

Infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em questões de conta sancionada, se já criou um caso de apelo ao banimento com o nosso suporte, deve então aguardar para receber uma resposta que geralmente chega no seu email.

Se não conseguiu ainda criar um caso de apelo siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @100zin Olá ,

Infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em questões de conta sancionada, se já criou um caso de apelo ao banimento com o nosso suporte, deve então aguardar para receber uma resposta que geralmente chega no seu email.

Se não conseguiu ainda criar um caso de apelo siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 days ago
4,215 Posts