Forum Discussion

ppkv0id's avatar
2 years ago
Solved

CONTA ZERADA DO APEX ZEROU DO NADA

Minha conta do Apex foi zerada, voltou ao nivel 1 e tudo mais desde a temporada passada. Só que o grande problema é que eu jogo o jogo desde de 2020 e ja comprei varias coisas no jogo, participei de vários eventos e etc. 

Na temporada passada pela primeira vez vir jogar no PC e sai do ps4, só que nos primeiros dias o jogo estava com minha conta normal e simplesmente no meio da temporada passada meu progresso, cosméticos e tudo que já fiz no jogo sumiu.

Queria saber se tem como alguém me ajudar com isso ? Estou jogando com a conta toda resetada desde o meio da temporada passada e já não sei mas o que fazer pra recuperar meu progresso.

• @ppkv0id Se você confirma que chegou a desvincular sua ID , para recuperar o progresso, no seu caso você precisa voltar a vincular sua PSN na conta que estava antes. Será necessário entrar em contato com o suporte da EA para obter ajuda vincular. 

7 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    Ola @ppkv0id Poderia nos confirmar qual ID de sua conta? Quando data aproximada que esse reset aconteceu?
  • ppkv0id's avatar
    ppkv0id
    2 years ago

ID da conta: ppk_V0iD

data aproximada: 05/052024

• ppkv0id's avatar
    ppkv0id
    2 years ago

Cheguei a tentar só que a EA falou que só posso desvincular dia 05/10, me impossibilitando de desvincular a conta da steam ou Playstation.  

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    2 years ago

@ppkv0id No seu caso parece que você desvinculou sua PSN e vinculou novamente em outra conta, nesse processo de desviculação de PSN seu progresso da Playstation fica na conta que ela estava vinculada e não transfere para outra. Os progressos do PC e PSN só iriam se unificar no crossprogression se ambos estivessem na mesma conta.  

• ppkv0id's avatar
    ppkv0id
    2 years ago

Sabe me informar se algum programador ou alguém da EA consegue verificar se mesmo depois desse problema consigo recuperar o progresso do jogo de alguma forma, nem que seja o progresso até determinada data.

Ah e também tenho uma foto de março, da minha conta já vinculada com a Steam e sem problema nenhum

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    2 years ago

@ppkv0id Se você confirma que chegou a desvincular sua ID , para recuperar o progresso, no seu caso você precisa voltar a vincular sua PSN na conta que estava antes. Será necessário entrar em contato com o suporte da EA para obter ajuda vincular. 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 6 days ago
4,215 Posts