Forum Discussion
27 Replies
Olá sou um Player que ta com erro do apex legends,vcs poderia verifica o meu jogo ou oq aconteceu pra da esse que aprece uns 10000000 de erro de partida cada partida fica dando erro pois pfv vcs pode conserta o meu servidor ou meu jogo
- @vriskka Mano eu to com ploblema de erro grande sera que vcs pode corregir o erro de partida eu sempre jogo partida e ai sempre aprecendo erro e então vcs pfv pela fortuna de jogos corregir tudo e da algumas informações do o pq ta acontecendo esse erro e etc
Boa tarde , esta acontecendo mesmo erro comigo , inclusive já fiz inicializar ps4 , e continua o erro CE-34878-0 esta dando erro somente no jogo apex , já desinstalei e apaguei e reinstalei ele varias vezes e continua mesmo erro, por favor me ajuda
comigo a mesma coisa
Opa mano blz, meu tbm fica dando esse msm erro, vc conseguiu resolver esse problema, pq eu não sei mas o que fazer.
Também estou com esse problema, e acontece 4 vezes todos os dias. É muito ruim.
- @Nykaku Ouvi dizer que esse problema que dá no app do Apex, era pq tinha muitos amigos, a i fui deletando uns aí, mas não resolveu foi nada kkkk
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,176 PostsLatest Activity: 13 hours ago
Recent Discussions
- 13 hours ago
- 19 hours ago