Forum Discussion

PITTIBULWVL1SP's avatar
7 years ago

Continua dando erro no seguinte aplicativo (PS4)

Spoiler
Continua dando erro no seguinte Aplicativo 

Jogo três partidas meu jogo fecha,desde o lançamento está acontecendo isso é vocês não arruma esse problema.. por favor arrumem esse problema (PS4)

27 Replies

• Olá sou um Player que ta com erro do apex legends,vcs poderia verifica o meu jogo ou oq aconteceu pra da esse que aprece uns 10000000 de erro de partida cada partida fica dando erro  pois pfv vcs pode conserta o meu servidor ou meu jogo 

• @vriskka Mano eu to com ploblema de erro grande sera que vcs pode corregir o erro de partida eu sempre jogo partida e ai sempre aprecendo erro e então vcs pfv pela fortuna de jogos corregir tudo e da algumas informações do o pq ta acontecendo esse erro e etc
  • Boa tarde , esta acontecendo mesmo erro comigo , inclusive já fiz inicializar ps4 , e continua o erro CE-34878-0 esta dando erro somente no jogo apex , já desinstalei e apaguei e reinstalei ele varias vezes e continua mesmo erro, por favor me ajuda

• mario18squall's avatar
    mario18squall
    6 years ago

Opa mano blz, meu tbm fica dando esse msm erro, vc conseguiu resolver esse problema, pq eu não sei mas o que fazer.

• Nykaku's avatar
    Nykaku
    6 years ago

Também estou com esse problema, e acontece 4 vezes todos os dias. É muito ruim. 

• @Nykaku Ouvi dizer que esse problema que dá no app do Apex, era pq tinha muitos amigos, a i fui deletando uns aí, mas não resolveu foi nada kkkk

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,176 PostsLatest Activity: 13 hours ago