Forum Discussion

rTeazzy's avatar
3 years ago
Solved

Cross veio mas não funcionou

fiz a conexão da conta da psn com minha conta do pc , a progressão de conta chegou no jogo, porem nenhum dos itens que eu possuía na psn vieram para o jogo 

verifiquei que as contas estão devidamente vinculadas na minha conta EA, a progressão de conta chegou pra minha conta do pc, segui os passos indicados porem ao finalizar não houve alteração na minha conta. 

• Ola @rTeazzy  A progressão é feita se sua PSN com progresso já estava vinculada a sua conta EA anteriormente, com isso, se você jogasse no PC e no console  ,  manteria a conta de maior nível .Se você possuia uma PSN vinculada a outra conta ou se vinculou recentemente , o progressão não é feito. 

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @rTeazzy  A progressão é feita se sua PSN com progresso já estava vinculada a sua conta EA anteriormente, com isso, se você jogasse no PC e no console  ,  manteria a conta de maior nível .Se você possuia uma PSN vinculada a outra conta ou se vinculou recentemente , o progressão não é feito. 

• mspeedyy's avatar
    mspeedyy
    2 years ago

Olá! Se a conta PSN foi vinculada depois de ter saído a progressão cruzada não vai cruzar?

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 days ago
4,215 Posts