Forum Discussion

Israel0liveira's avatar
2 years ago

Desafios Semanais com números negativos; Como eu dei -20000 de dano?

Produto: Apex Legends
Plataforma: PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Israel0liveira (IGN israel_oliveira_costa)
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. Israel0liveira (IGN israel_oliveira_costa)
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Irrelevante
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Nenhum
Onde o problema ocorreu? Após a partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Na tela de resultados
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Na tela de resultados
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Nenhuma
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 29.09.23 01:55
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Grandes impactos na progressão
O que acontece? Alguns desafios estão contabilizando a partir de números negativos ao inves de zero fazendo com que eu tenha que jogar bem mais do que o necessario. Por exemplo o desafio "Realize 20 derrubadas com metralhadoras leves" está -78/20 invés de 0/20 fazendo com que eu tenha que derrubar 98 invés de 20 para concluir
O que deveria acontecer? Deveria ser contabilizado corretamente
Como podemos encontrar o erro? Posso provar com prints e vídeos se necessário. Tem um print anexo.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 16 hours ago