Forum Discussion
Produto: Apex Legends
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? ViridPedro00
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Desafios Semanais
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Tentando Acessar Os Desafios Da Semana 14
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Não Se Aplica
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Menores impactos na jogabilidade
O que acontece? Os desafios da semana 14 não desbloqueiam. O tempo para os desafios serem desbloqueados se esgotou duas vezes mas reiniciou.Eu fiz os cálculos e dois dias depois que a temporada acabar a ultima semana vai ser desbloqueada,o que não faz sentido.Por favor me ajudem assim que possível.
O que deveria acontecer em vez disso? Os desafios deveriam ser desbloqueados assim que o tempo acabasse
Como podemos encontrar o erro? Acessando a minha conta do Apex Legends e vendo a lista de desafios semanais
O tempo para desbloquear os desafios da semana 14 reinicia sempre que ele acaba.
- 6 years ago
Isso está acontecendo com todos, parece que estão ajustando as semanas restantes para coincidir com o novo passe de batalha.
- 6 years ago
mas aí como faz? vai ser muito dificil de completar tudo, eu não tenho tanto tempo assim e eu quero a skin da peacekepper
- 6 years ago
Quando parou na semana 13, eu já tinha chegado no lvl 110. mas os desafios diários e semanais estão funcionado, faça esses.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 18 hours ago
- 4 days ago
- 7 days ago