Forum Discussion

TioPatinhas1's avatar
4 years ago

Desconectado de todas as partidas jogadas

Esse problema de conexão começou para mim na data 07/07/2021 às 15:00 horário de Brasília (Brazil). Dês de então não consigo jogar uma partida sem cair, e queria uma explicação e o que será feito para os players que estavam na Rankeada e perderão ponto injustamente, No meu caso tomei duas punição no ELO Diamante caindo de Diamante 2 para Diamante 3 e todos os jogares Brasileiros sabem a dificuldade que está sendo para subir por falta de players mais o leg que o jogo está tendo para ficar perdendo ponto assim...

Volto há repetir, o que será FEITO?

Segue abaixo uma foto do ERRO de conexão.

Nick: Truque-De-Mestre 

Plataforma: Playstation 4

3 Replies

• Infelizmente estamos sem solucoes a respeito desse nosso problema e de milhares de players de Apex legends, perda de pontos injustamente na ranked e punicoes, sem falar q não conseguimos finalizar nenhuma partida não importa o modo, e principalmente para nos da ranked, não podemos nem tentar jogar, pois seremos punidos por abandonar a partida injustamente, perda de pontos, minutos sem poder jogar enfim, muito descaso e desrespeito com a comunidade apex legends, infelizmente.

• É bem assim mesmo, nunca vi uma empresa fazer tanto pouco caso com seus players, e simplesmente o que eles iram dar para esses players que perderam ponto é uma desculpa bem esfarrapada como sempre fizeram. Por isso não gasto mais 1 real com esse jogo, Sempre a mesma coisa e ainda e capaz de colocar a culpa no nosso provedor de internet, EU literalmente estou indignado pois se passaram 4 dias e não deram uma explicação sobre esse caso de desconexão, simplesmente vão fazer a atualização na terça e assim fica por ali. Eu sei que não é nada fácil manter um servidor e descobrir o caso desses problemas mas poxa 4 DIAS E NENHUMA SOLUÇÃO? ai é sacanagem e uma palhaçada com os players!!!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @TioPatinhas1 & @L1onFPS

O problema foi sim comunicado a todos os jogadores aqui neste tópico e ainda encontra-se sob investigação. 

Assim que tiver mais notícias a respeito iremos atualizar o tópico mencionado acima. Vocês podem também acompanhar o progresso através to Apex Tracker

Obrigada pela paciência e por permanecerem conosco até aqui. 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 days ago
4,250 Posts