Forum Discussion

zxKayn's avatar
6 years ago
Solved

Desistindo de Jogar até erros serem resolvidos

Cerca de uma semana atrás fiz um tópico sobre um problema que estava tendo sobre a tela do jogo congelar e após dois segundos o jogo fechar sozinho, pois é , meu problema não foi resolvido e não rece...
  • OnyFurry's avatar
    OnyFurry
    6 years ago

Fiz um video de como resolver isso (  https://www.youtube.com/watch?v=6A7rrTsVieI&t=5s ) no caso do processador FX6300 mas tente vai que funcione tmb...aqui funcionou.

Porem vou parar de jogar tambem, resolvi esse problema e encontrei outro do audio ficar PICOTANDO/BUGANDO/FICANDO ROBOTICO/TRAVANDO/FICANDO MUDO 

Não sei como resolver isso e sei que existe mais jogadores com esse problema.

Vou voltar pro Fortnite, pelo menos la nao tem nada disso.

Quando os bugs acabar eu volto pra ca, e nem adianta os riquinhos falar que nao tem erro com esses seus pc de 15000 reais porque o jogo é pra todos e não é todos que tem essa disponibilidade, to com uma gtx1050ti/fx6300 e 8gb de ram, o suficiente pra rodar qualquer jogo da atualidade, inclusive esse roda a 98fps

Porem precisei de deixar meu processador trabalhjando em 4 nucleos pro jogo comportar sem bugs, ou seja tive que abaixar a capacidade de meu processador pra rodar um jogo nunca vi isso na minha vida.Bom jogo pra quem ta ficando,. quando os bugs acabar eu volto.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 6 days ago
4,221 Posts