Forum Discussion

vnegod's avatar
2 years ago
Solved

EA REMOVEU MINHAS MOEDAS APEX?

Recentemente minha conta foi hackeada, e quando voltei com ela minhas moedas apex tinham sumido, entrei em contato com o suporte, falaram que uma equipe especializada iria resolver isso... porém, me orientaram a falar com chat on line, para poder verificar minha conta ao vivo, e no final das contas, falaram que nao tem esse tipo de acesso para ajudar...
PRECISO DAS MINHAS MOEDAS APEX, pois demorei mto tempo para junta-las nos passes...e é ridículo a própria EA remover, e depois nao poder ressarcir a mesma... PRECISO QUE RESOLVAM ESSE PROBLEMA... desanimador um suporte desses

• Olá @vnegod , 

Espero que entretanto tenha conseguido solucionar, mas se assim não foi posso indicar que existe o suporte via chat, 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @vnegod , 

Espero que entretanto tenha conseguido solucionar, mas se assim não foi posso indicar que existe o suporte via chat, 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 10 hours ago
4,215 Posts