3 years ago
erro antitrapaça
entro no lobby e fica conforme primeira imagem, nao tenho acesso as coisas, nao mostra as moedas, em seguida apos tentar iniciar o jogo ou depois deum minuto fecha e aparece o seguinte erro(conforme ...
Ola @Luc4sPP , esse tipo de problema normalmente ta relacionado a permissoes ou falha na hora de instalar/atualizar o anti-cheat.
Eu sugiro q tente o seguinte:
- Libere o EA App, Easy AntiCheat e Apex Legends no firewall. Intrucoes nesse link
- execute o EA App como administrador e repare o Apex legends
espero q ajude 🙂
caso ja tenha tentado esses passos, diz ai os passos q vc ja tentou que vai nos ajudar a ter uma ideia melhor do q pode ta acontecendo.
coloquei para permitir o EA e Apex mas quanto coloquei para permitir o antcheat ele aparece que já está na lista de exeções, porém ele nao aparece na lista. Conforme foto.
já instalei de novo, restaurei, restaurei o anticheat, desativei o antivirus e o firewall, já fiz uns comandos no cmd de scan e restaurar , conforme vi uns videos.
Estranho que eu estava jogando normal no final de tarde, ai fechei o jogo, fui logar 1 ou 2 horas depois, e deu isso. não instalei nada no pc nada mudou.
tinha voltado a jogar recente, animei com uns amigos, assim que virou quis comprar o passe, e agora 1 dos amigos está com o mesmo problema do nada deu esse problema, só q o dele é pela steam.