3 years ago
erro antitrapaça
entro no lobby e fica conforme primeira imagem, nao tenho acesso as coisas, nao mostra as moedas, em seguida apos tentar iniciar o jogo ou depois deum minuto fecha e aparece o seguinte erro(conforme ...
coloquei para permitir o EA e Apex mas quanto coloquei para permitir o antcheat ele aparece que já está na lista de exeções, porém ele nao aparece na lista. Conforme foto.
já instalei de novo, restaurei, restaurei o anticheat, desativei o antivirus e o firewall, já fiz uns comandos no cmd de scan e restaurar , conforme vi uns videos.
Estranho que eu estava jogando normal no final de tarde, ai fechei o jogo, fui logar 1 ou 2 horas depois, e deu isso. não instalei nada no pc nada mudou.
tinha voltado a jogar recente, animei com uns amigos, assim que virou quis comprar o passe, e agora 1 dos amigos está com o mesmo problema do nada deu esse problema, só q o dele é pela steam.
usava só o do Windows mesmo, tentei desativar e atualizei e nada funcionou, ontem baixei o do panda para ver se achava algo, mas o pc continua limpo segundo eles.
talvez uma inicializacao limpa solucione o problema. @Luc4sPP
vi na screenshot q tens o blitz instalado e mais outros programas, alguns desses programas mesmo que feitos pra verificar estatisticas do jogo, algumas vezes causam conflitos. a inicializacao limpa entao vai desabilitar eles e se dai funcionar, pode ir re-abilitando um programa de cada vez pra descobrir qual q ta causando o problema.