Forum Discussion

J-Hero_Play's avatar
6 years ago
Solved

Erro ao abrir o Apex Legends Easy Anticheat

Quando inicio o Apex aparece a tela de easy Cheat até uns 10% carregando e abre a tela do origin novamente, daí tento de novo e a mesma coisa.

Já tentei atualizar o windows, o driver de video, desinstalar o jogo, desinstalar o Origin, desinstalar o C++ e reinstalar o que vem no jogo. reiniciar o PC e desativar antivirus, fechar a steam e nada. Começou hoje 03/11. Tenho bom conhecimento técnico, olhei no eventviewer e lá fala que o easycheat.exe encerrou inesperadamente e só... Tenho Windows 10 atualizado, podem me ajudar?

Complementando entrei naquele acesso ao anti-cheat e deu um erro

AccessDenied
  • J-Hero_Play's avatar
    J-Hero_Play
    6 years ago

Consegui, demorei mas achei o problema. o Windows atualizou um tal de XBOX GAME BAR e com isso habilitou a gravação DVR de jogos, para desabilitar eu fui em iniciar>configurações> Jogos> Barra de jogo e desabilitei a opção de Gravar clipes de jogo, capturas de tela e transmissões usando a barra de jogo, e desabilitei o Abrir a barra de jogo usando o botão do controle.

Após feito isso eu desinstalei o Apex e a Origin reinstalei tudo de novo e reinstalei as biblioteca C++ e o DirectX que vem no jogo, não sei se ajudou mas assim fiz. Depois reiniciei o computador e voltou a funcionar como era antes...

6 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @J-Hero_Play,

Se ainda estiver experiênciando esta falha, peço que tente os procedimentos no link seguinte e nos informe depois se ajudaram no seu caso:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Apex-nao-executa-apos-o-anti-cheat/m-p/7549406#M2397

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Infelizmente ja tentei isso antes e tambem nada, estou achando que eh alguma coisa do easy anti cheat, pois ele nem chega a carregar, o link pra teste dá acess denied, mas testei esse link em varios lugares e no 4g do celular e da acess denied, ou sei la, ja nao sei mais o q fazer... ja abri um outro jogo q usa esse easy cheat e abriu normal, Insurgency Sandstorm. So nao creio q vou ter q formatar o pc soh por causa desse jogo, dai eu prefiro deletar o jogo e esperar migrar pra Steam

• J-Hero_Play's avatar
    J-Hero_Play
    6 years ago

Consegui, demorei mas achei o problema. o Windows atualizou um tal de XBOX GAME BAR e com isso habilitou a gravação DVR de jogos, para desabilitar eu fui em iniciar>configurações> Jogos> Barra de jogo e desabilitei a opção de Gravar clipes de jogo, capturas de tela e transmissões usando a barra de jogo, e desabilitei o Abrir a barra de jogo usando o botão do controle.

Após feito isso eu desinstalei o Apex e a Origin reinstalei tudo de novo e reinstalei as biblioteca C++ e o DirectX que vem no jogo, não sei se ajudou mas assim fiz. Depois reiniciei o computador e voltou a funcionar como era antes...

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa notícia @J-Hero_Play,

Agradeço ter partilhado a solução do seu problema com a comunidade, há sempre alguns jogador que irá beneficiar.  

Bons jogos! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

• vc desativou somente o xbox game bar ou fez tudo q ele fez ?

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 7 days ago
4,221 Posts