Forum Discussion

KoBR4_Bubbles's avatar
5 years ago
Solved

erro ao sair para sala de espera

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia AMD RADEON R9 290X
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? BL4CK_ENGINER
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? RAMPART
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. AO FINALIZAR O JOGO NAO CONSIGO SAIR DA PARTIDA
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. FINALIZANDO UMA PARTIDA
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 3
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 19.08.20 21:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Menores impactos na jogabilidade
O que acontece? AO FINALIZAR O JOGO NAO CONSIGO SAIR DA PARTIDA, PRECISO FECHAR A JANELA E REABRIR O JOGO E ISSO SE REPETE A CADA MORTE OU A CADA VEZ QUE VENCO UMA PARTIDA.
O que deveria acontecer em vez disso? SAIR PARA O LOBBY
Como podemos encontrar o erro? AO SAIR DA PARTIDA

O problema começou a ocorrer apos a ultima atualização para a Season 6.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @KoBR4_Bubbles Teve uma atualização ontem pra resolver alguns problemas, você já fez a atualização do jogo?

10 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @KoBR4_Bubbles

Recebemos reportes similares e outros jogadores conseguiram resolver depois de reparar o jogo pelo Origin. Você já tentou isso? 

• Oi @EA_Mari !

Sim tentei, melhorou uns 50%, mas piorou muito o lag, apos isso reparei novamente e continuou na faixa dos 50% (demorando menos pra sair do jogo), mas o lag continua o mesmo.

E pelo que comentei durante o jogo com meus team mates (aleatorios) eles tb estao com o mesmo problema.

Ontem eu morri 2x enqto corria e do nada apareci caído.

Poderia ser algum problema nos servidores?

Estou com esse problema apenas no Apex.  ☹️

obrigado!!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @KoBR4_Bubbles Teve uma atualização ontem pra resolver alguns problemas, você já fez a atualização do jogo?
  • Bom dia @EA_Mari !

Sim, acabei de confirmar e esta atualizado.

Ontem eu joguei usando o exitlag e o jogo estava liso, hoje vou jogar sem ele e ver como esta e amanha ou a noite mesmo eu posto aqui se melhorou (é que como eu trabalho eu só consigo jogar a noite!).

Mas, mais uma vez obrigado pelo retorno.

• E ae @RDGS82!

Cara tenta reparar o jogo e vê se resolve, mas eu e uns amigos tivemos problemas pontuais na quarta e quinta feira (7 e 8/7), foram alguns lag's e as vezes não conseguíamos entrar no jogo mesmo com squad fechado. Algumas vezes entrava só 1 no jogo e os outros 2 ficavam presos no lobby.

Mas enfim, se vc ainda estiver com esse problema tenta reparar o jogo.

Abs

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 hours ago
4,280 Posts