Forum Discussion

DiggZera's avatar
4 years ago
Solved

erro ao

Galera, estou com problemas ao linkar a minha conta EA games na STEAM, eu inicio o jogo, ele solicita o login da EA, eu coloco tudo certo, porém aparece uma mensagem dizendo que a conta está vinculada em outro canto, sendo que eu fui na minha conta da EA e não há nada linkado lá.

E outra, eu nunca linkei essa conta com nenhuma outra steam, pois no tempo que eu jogava, não existia o apex na steam ainda, eu jogava pelo App da Origin.

Agradeço a atenção de todos, muito obrigado, espero conseguir resolver este problema.

Porém se não conseguir, creio que terei que baixar pelo Origin o jogo para poder jogar na minha conta mesmo.

Essa é a mensagem que aparece.

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    Ola @DiggZera , tudo bem? realmente essa mensagem aparece quando já uma ID Steam já foi vinculada a essa conta antes, para que possamos a identificar o que esta acontecendo entre em contato com nosso suporte de atendimento, pois por questões de segurança é necessário verificar a titularidade da conta. ^^

https://help.ea.com/br/contact-us/

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 24 hours ago